domingo, 5 de dezembro de 2010

Demorei a escrever =/

É, acabou a temporada de provas na minha escola, mas mesmo assim parei de escrever e não contei mais nada. Ultimo dia de aula é segunda, finalmente, não aguento mais estudar. Principalmente matemática!

Agora a "Stéeh *-*'" fez parceria com o "Jornal I Feel Good" e estamos como nas listas ACESSAMOS e PARCEIROS. Podem conferir (:

Ajudei um pouco no design e nas noticias (que algumas são falsas, outras não, é um site mais comédia). Achei que ficou legal, mas a opinião é de vocês!

Agora estou com medo de ficar em recuperação em matemática, é meu único medo, mesmo que eu só precise de 2 no boletim, acho que o professor não é tão mal assim pra me dar 1,5. Mas mesmo assim vou tirar abaixo da média, 6,5 ou menos, ainda não sei. Se ficarei em recuperação ou não, saberei segunda. Terá festa nesse dia também, acho que será bem maneiro. Amigo secreto, sem aula (acho), mas enfim, será um dia bem proveitoso.

Então tá, meia noite né (:

Beijos ;**
Leiam isso e vão ouvir "La Plata - Jota Quest" ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...