quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Finalmente!

É gente… Finalmente eu instalei o WINDOWS LIVE WRITER. Estou escrevendo meu primeiro post aqui. Pelo menos agora não preciso ir fazer o login aí… Acho que mesmo quando estou sem internet eu posso escrever e postar. Que bom!

Agora a pouco a @CocaCola me seguiu no @BieberPirulite. Eu já tinha pedido uma vez e ela respondeu: “We’re following you now! We appreciate you asking us! ^LN”.  Então, a tradução: “Nós estamos seguindo você agora! Nós apreciamos que você tenha nos perguntado! ^LN”. Só que eu acho que esqueceram de me seguir, porque não estavam nos followers. Hoje pedi de novo. E ela seguiu, finalmente! Eu pedi e ela respondeu: “No problem, BieberPirulite! We’re following you now. ^LF”. Traduzindo essa também… “Sem problema, BieberPirulite! Nós estamos seguindo você agora. ^LF”. Mas vai saber, né? Eu quase não acreditei que tinha me seguido, porque não tinha antes. Mas aí eu olhei nos meus followers e vi: FOLLOWERS 299 – CocaCola. Acho que vou na geladeira pegar uma, USHSDAUHDASUH ‘.

Faltam algumas horas para a esperada NOITE CULTURAL da minha escola de inglês. Estou um pouco nervosa. Já tenho tudo preparado, mas mesmo assim… Me dá um nervoso. Depois que eu voltar das apresentações eu posto aqui.

Mudando de assunto, meu irmão e a empregada estão assistindo TV e tentando adivinhar uma profissão pra ganhar R$ 5,OOO. Acho isso uma besteira. Pense bem, no SBT, tinha aquele programa… Ah, “1 contra 1OO”. Então, aquele homem ganhou R$ 1 Milhão e… ACABOU O PROGRAMA! Perceberam isso? Aí colocaram o “Topa ou não Topa”. Se alguém ganhar R$ 1 Milhão nesse, vai acabar também. É estranho…
A minha mãe disse que vai demorar mais um pouco para chegar o meu “My World The Collection” (By Justin Bieber)… Eu espero o tempo que for, desde que ele venha, USDAUSDHASU ‘.

Vou parar de postar um pouco,
Beijos ;**
Stéh *-*’'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...