segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Day (:

Sim, o nome do post deve dizer alguma coisa. Vocês já sabem do que se trata, não é?
Isso mesmo, o ULTIMO DIA DE AULA.
Hoje o dia foi... deixa ver... MARAVILHOSO! Não estudamos, fizemos festa em todas as aulas, curtimos muito. Uma menina não estava na nossa sala, ela está no hospital. Ela tem um problema nos rins desde a 1ª série, por aí, acho que é Pedra nos rins.

Mas sabe, eu fico muito triste, ela é uma das melhores amigas que alguém pode ter. Espero que ela fique bem. Rezarei pela sua saúde hoje a noite, e espero que vocês colaborem comigo, eu peço por favor. Obrigada!

Mudando de assunto, hoje os meninos da 6ª série estavam uns crianções, sabe, bem chatos. Um queria me tacar balão de água, e acabou errando. Claro, que eu tinha que zoar ele e disse "Perdeu Playboy". Ah, e falando nisso (mesmo que o que vou falar não tenha nada a ver), eu tirei 7.5 na prova de matemática e passei raspando de ficar em recuperação. Poisé! Eu vou ficar com 4 no boletim, por aí, mas eu preciso só de 2 pra passar mesmo, então, eu estou numa boa, mesmo com o fato de que essa nota vai me prejudicar no meu futuro.

Bom, eu vou sair, depois eu volto, talvez.
Continuem aqui, -rs

Beijos ;*
#PrayForGi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...