quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Nervoso ;S

Oi pessoal…

São 18:16 ainda.. Daqui a pouco tempo (14 minutos) eu vou estar lá no local das apresentações.. Que nervoso..

Eu não pensei que a minha roupa ia ficar tão bem em mim, sabia? Eu gostei de como ficou. Batom vermelho, gravata vermelha e preta, casaco preto, bluasa branca, leg preta e bota preta. As minhas unhas estão rosa… Eu fui no salão bem com pressa, as 16:00… Ninguém esperava que eu fosse lá, UDHUAD ‘.

Meu irmão adorou a minha roupa e disse que eu estava linda. A amiga dele que está aqui em casa, também gostou! Por enquanto todo mundo gostou (:

Meu pai está falando com um cara e acho que ele vai demorar. Daqui a pouco (12 min) são 18:30 e eu não quero me atrasar! Estou muito ansiosa, confesso.. Eu estava no salão e vi um menino saindo dele. Percebi, pela voz e pelo que a dona do salão falava, que o menino era o meu amigo que, nesta noite, estará lá comigo. Ele foi fazer chapinha, porque a dona da minha escola de inglês pediu. Ficou muito engraçado, ele com cabelo enrolado, depois ficou um cabelão liso, USHDASUDHSUHD ‘. Vou zoar ele muito hoje a noite, eu sei que vou. Eu não consigo aguentar.

Faltam 10 minutos. PAIÊÊÊ , CADE VOCÊ? Já disse tchau no twitter e no msn. Daqui a pouco digo TCHAU aqui também –rs (:

Acho melhor colocar minhas coisas no lugar, pra eu poder ir. Então tá gente, vou indo, não quero que quando o meu pai suba, veja que eu não estou pronta, UDHASUD ‘. E ainda estou com fome ;S

Beijos ;*

Stéh *-*’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...