quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Por enquanto...

O título não diz quase nada, mas vamos começar logo esse post (:
Hoje, por enquanto, está sendo um dia legal... Acabei de voltar da minha escola de inglês... Eu tinha que mostrar roupas para a "peça" que vou apresentar. Espero me sair bem, apesar do fato que eu vou ter que ficar na entrada de onde será as apresentações com um menino que eu odeio, eu acho que vou me sair bem. A dona da escola quis muito que eu participasse, porque eu pareço com a "Hermione", a menina do Harry Potter.
 
Eu não gosto de Harry Potter. Nós somos em 9, que vamos ficar lá e fazer "magias" para as pessoas verem. Eu quase não aceitei. Mas foi por minha causa que a minha amiga aceitou e os outros aceitaram porque nós aceitamos. É estranho isso, mas é uma "honra", digamos assim. Gostei da ideia de poder participar, não me arrependi da minha escolha. Acho que será legal. Tenho que dar um jeito no meu rosto, as espinhas. Eu passo um creme todo dia, ele funciona como mágica, some todas as impurezas. Mas isso já é outra história, estou fugindo do assunto, haha.
 
Precisamos ir mais cedo para o lugar das apresentações. Além de interpretar, vamos também cantar uma musica. Uma musica que eu gosto também. O nome dela é "Wavin' Flag". Eu decorei, porque um dia cantamos ela e filmamos. Só que bagunçamos muito e eles vão colocar esse video antes das apresentações. Que coisa boa, imagina: O povo inteiro nos ver bagunçando na hora de cantar O.O
 
Estou postando isso do Windows Live, porque eu não quero ficar meio ano entrando na minha conta só pra postar, então como aqui no notebook da minha mãe dá pra fazer isso, é melhor aproveitar.
 
Hoje tem uma comemoração na catequese. É o ultimo dia. Minha mãe disse pra eu ir a escola as 17:30, para irmos na Hering comprar algumas coisas. Nem lembrei ela sobre a catequese, porque a catequista vai pedir para nós citarmos as orações e eu não sei todas e não quero ter que decorar. Por isso não quero ir...
 
Eu estava pensando aqui... Será que esse post é o maior que eu já postei no blog? Parece, porque eu canso só de ver todas as palavras escritas por aqui. Mas, falando em outra coisa, pensei que vocês iriam deixar as opiniões de vocês nos comentários no post abaixo, (o 7 Posts + Outros) no qual eu escrevi sobre o post 100, e eu queria que vocês tivessem deixado suas opiniões. Falei que, se quisessem deixar pelo formspring, também podiam. Acho que foi por lá, nem entrei hoje... Mas tudo bem!
 
Me mudei para o sofá agora a pouco, para escrever. Será que é melhor aqui? Parece que sim, porque me sinto melhor. Antes eu tinha ido escrever na entrada da casa... É bom, haha.
 
Quem estiver com a TV ligada, aproveite e coloque no canal 6. Está passando TUDO A VER, um programa que eu acho legal. Agora estou vendo "As belezas da ilha de Marajó". O cara é bem louco, haha. Está subindo numa árvore feito macaco ;S
 
Será que é melhor eu parar de escrever? Acho que sim, né? Vocês irão cansar, UDHASUDHASUDH '.
 
Então tá, posto mais daqui a pouco, porque eu sei que, como não tenho nada pra fazer eu vou vir aqui postar...
Beijos ;**
Stéeh *-*'
 
Veja esta postagem no meu blog do Windows Live. Clique aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...