quinta-feira, 25 de novembro de 2010

TEMPORADA DE PROVAS =/ + Em 23 de novembro... + Jogo + O Dia

TEMPORADA DE PROVAS =/

É gente... Chegou na minha escola a TEMPORADA DE PROVAS =/
É a PIOR SEMANA do ano! Nossa... Que malz'
Preciso estudar pra prova de história e inglês daqui a pouco, sabe como é, me mata maan'

EM 23 DE NOVEMBRO...

Dia 23 de Novembro seria a comemoração de 1 ANO PC PEPSI COLA, ainda pretendo fazer, mas escrever aqui e não lá. Vai ser só um post bem podre com comemorações, só lembrei quando cliquei sem querer no link que vai pro site. Aí, decidi não comemorar no dia =/ O PPC não tem mais tanta importância pra mim, agora eu prefiro mil vezes esse aqui do que lá... Ainda preciso ajeitar as coisas por aqui, não terminei a reforma!

Clique aqui, se quiser ver o PPC.

JOGO

Tem um jogo chamado CP (clique aqui) onde tem o americano, brasileiro, francês e espanhol. Eu moro no americano, mas vou ao Brasil de vez em quando, SAUDHASUDHA ' . Estou no Brasil e pretendo voltar a minha cidade ainda hoje (Belly Slide).

Meus parentes (falsos) no CP, estão felizes com a minha volta e estão na minha casa, menos o meu irmão, que vai chegar em uns 30 minutos na minha casa.

Hoje vai ter coca cola aqui em casa \\\õ
Ela que me espere, sendo que eu posso esperar ela (:

O DIA

Hoje foi um dia estranho, porque foi legal. A prova de ciências (a falsa prova de ciências) foi cancelada e era tudo o que eu queria, porque o professor não tinha passado o conteudo pra estudar e eu não sabia o que fazer (: O DIA foi mara *-*' UDHASUDH '

Beijos ;**
Stéh *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...