sábado, 11 de dezembro de 2010

UM POST NÃO TÃO INTERESSANTE...

É pessoal, não vim com boas noticias...
Eu estava procurando o link LEIA MAIS, mas deu errado. Eu mexi no HTML e acabei fazendo errado... Depois descobri que tinha uma maneira mais fácil de fazer tudo aquilo.
Eu até salvei uma cópia do template, mas acabou que o bogger não aceitou!

O que eu realmente quero dizer a vocês que, o blog STEHRJ será desativado, por esses motivos. Será recriado um com o mesmo nome e o mesmo endereço (www.stehrj.blogspot.com).

Enquanto eu crio, o blog vai ficar com esse mesmo endereço até que todos obtenham a mensagem.
Eu estou criando o blog ainda, não será igual, pois não sei se conseguirei fazer igual. Eu vou tentar fazer o mais parecido que conseguir, mas não garanto nada...

Obrigada pela atenção,
O blog permanecerá com esse endereço e, quando eu terminar de criar, ele será desativado e terá outro endereço.
Stéh ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...