terça-feira, 7 de dezembro de 2010

7 Posts + Outros...

Oi gente (:
Contei agora e, com o post anterior, faltam 7 posts para 1OO. Poisé! Mas não foi só por isso que eu vim postar. Ah, na verdade foi por isso sim, UDHASDUHASDU '.

E vocês? Perguntando muito na caixa do forms? Espero que sim. Ainda hoje entrarei no formspring para responder as perguntas de vocês.

Aqui está dificil de postar, estou no notebook da minha mãe (blog) e eu não consigo me adaptar com esse. Prefiro o meu. É mais fácil de entender, DUASHDUHASD '.

Tem que fazer o cedilha, o ~, o ^ e outras coisas. É muito complicado, sabia? E aqui ainda tem o problema de que a tela é grande, e o meu "logotipo" (Stéeh - Tire a mão do mouse e divirta-se, aquele lá, haha ') fica bem maior do que no meu notebook. Talvez seja pela tela, o meu é bem menor, porque é... Ah, não vou ficar explicando coisas que eu acho que vocês não querem saber...

Nem sei o que vou fazer no post 1OO, ainda não decidi. Estou tentando planejar a séculos (exagerei) e não consigo decidir. Eu disse num post que teriam algumas coisas, eu acho, mas nem sei se será aquilo. Preciso de sugestões, vocês não podem postar comentários sobre isso ou falar na caixa do formspring? Eu agradeceria muito, sabe... Eu poderia colocar o nome de vocês no POST 1OO, no lugar dos AGRADECIMENTOS, o que acham? Isso! Bem, se vocês puderem me ajudar, agradecerei muito.
Dei uma olhada no inbox do formspring do blog e vi uma pergunta assim: "O blog tem msn?" e quero responder essa pergunta aqui mesmo. O blog não tem msn e eu nem sei se terá, porque acho que não vale a pena, se temos o blog e o forms para conversar.

Então beleza, continuem perguntando no forms, e as perguntas que eu acho que devem ser respondidas aqui, colocarei.

Beijos ;**
Stéh *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...