domingo, 5 de dezembro de 2010

NOVO DESIGN

É, andei fazendo algumas mudanças no blog. O novo DESIGN e os novos GADGETS ficaram legais, não acham?

Mudei as páginas, o modelo, os gadgets, entre outras coisas.

Pra mim, ficou bem melhor que antes. Eu teria feito isso logo, para o design ficar pronto rapidamente, mas não. Decidi que faria depois. Lembrando que eu tinha dito aqui sobre mudanças no blog, aproveitando que eu falava sobre o novo blog que eu iria fazer. Nem fiz! USHDASUDHA '.

Enfim, comentem (ou não) sobre o que acharam do novo visual. Não vou colocar enquetes do ali do lado, porque acho que isso é um pouco de perda de tempo, se um tempo depois vou ter que excluir ela dali. Os comentários ficam, não serão excluidos, entende?

Fiquem por aí e saiam se for grave,
Beijos ;*
Stéh (:

2 comentários:

  1. Ficou liiindo, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Sua opinião está sendo verificada pela equipe responsável (: Responderemos você em breve!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...