quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Oh My God!

Oi gente… O nome do post tem alguma coisa a ver com a noite de hoje. Nossa… Foi legal!
É, “Foi Legal” seriam as duas palavras escolhidas para descrever a noite/dia. Eu não posso dizer que foi perfeito, porque não foi. Como estava fazendo muito calor, mas muito calor mesmo, de quase morrer e nós estávamos todos de manga comprida, imagina… Todo mundo ficou morrendo de calor. Sorte que só ficamos uns 20 minutos “interpretando” enquanto chegavam os convidados. Os meus amigos me chamaram e nós subimos… Eu dei Graças a Deus que tudo tinha acabado. Mas tudo bem…
Cheguei e me sentei com meu pai e com meu irmão (minha mãe está viajando) e assisti a palestra e as apresentações antes da nossa. A dona da escola chorou, mas achei bem fingido USHDASU ‘.
Eu tenho uma colega (aquela que está no hospital) na minha classe da escola de inglês, que ela não é muito boa em inglês nem faz os temas, só na escola. E elas tinham que escolher a/o “Aluno Exemplo” (algo assim) e iriam dar um livro da OXFORD, bem legal. E ela foi a escolhida. Eu ainda acho que não é justo, eu sou a melhor em inglês daquela classe. Elas estavam em duvido entre eu, a Pamy (blog) e essa que está no hospital.
Eu fui falar com a minha mãe agora, faz 1 minuto (: Ela está bem e ligando do celular de outra amiga. Ela está trazendo uma surpresa pra mim e eu louca pra saber o que é e ela não contou. Mas tudo bem, amanhã de manhã eu saberei. Espero que ela chegue bem ;D
Não quero mais postar no blog mesmo, tudo que eu posto de agora em diante será do WINDOWS LIVE WRITER mesmo, porque eu não tenho vontade pra ir até o blogger e clica em "CRIAR POSTAGEM". Até que eu arrumo tudo e tal, meu, demora demais…
Agora eu vou terminar esse post… Mas já volto, quero escrever mais. Amanhã ou depois eu vou pro inbox do formspring *-*'
Até depois…
Stéh ;*

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não sabe nem fazer um design que preste. NEM AO MENOS ESCREVER "Comments" CERTO! HEY, SE NÃO SABE MECHER EM HTML, NÃO TENTE INOVAR NO DESIGN, USAR TEMPLATES PRONTOS DO BLOGSPOT, É COISA DE QUEM NÃO SABE NADA ;X

    ResponderExcluir
  2. Seu comentário está sendo verificado pela equipe responsável (: Responderemos você em breve!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EQUIPE? É SÓ UMA PESSOA QUE ADMINISTRA ESSA MERDA.

    ResponderExcluir
  4. Seu comentário está sendo verificado pela equipe responsável (: Responderemos você em breve!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...