sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

COMEMORAÇÃO DOS 100 POSTS - UM PRESENTE PARA VOCÊS (:

Nossa gente, quase nem acreditei quando vi no painel do blogger: 99 POSTAGENS.
Como passou rápido, hein? Ontem eu estava apenas com 95! Mas tudo bem, vamos começar logo essa COMEMORAÇÃO! FINALMENTE OS 100 POSTS GALERA <3'







INICIO

DECLARAÇÕES DE FÃS... OU NÃO!
Declarações de fãs pelo FORMSPRING

"Eu te amo ;D" Pelo Formspring
"Eu adoro esse blog, gosto do que você escreve!" Pelo Formspring
"Você é muito linda e talentosa" Pelo Formspring
"Eu adoro seu blog, seus posts, o design! Amo muito tudo isso..." Pelo Formspring
"Te adoro Stéh, teu blog é massa" Pelo Formspring
"diiva <3'"Pelo Formspring
"O blog ficou perfeitoPelo Formspring
"Muito legal ficou o NEW DESIGN no blogPelo Formspring
"Seu blog é muito maneiro, parabéns!!!Pelo Formspring
"Seus posts são demais, parabéns!Pelo Formspring
_________________________________________________________________________________


DECLARAÇÕES DE AMIGOS
Aqueles que me fazem sorrir! U smile, I smile (8)

"Você é legal, querida, amorosa e muito mais! Amo você de montão!" Por Karol - MSN
"Você é tudo, amor! Espero estarmos sempre juntas <3'" Por @BieberPirulite - MSN
"Que linda e fofa você amor! Linda!Por @mepegabieber - TWITTER
"Que fofa amor! sempre que precisar, conte comigo ♥Por @JustinFCBieber - TWITTER
"Hey love, u are very funny! Always with you, making me laugh and cry, hahaha" (Hey amor, você é muito engraçada! Sempre com você, me fazendo rir ou chorar, hahaha) Por @ANYEZMO - TWITTER
"Tipassim, áilãviu 4ever" Por Isa - MSN
"É nós no msn, né nena! TEAMOTEAMOTEAMO" Por Gabí - MSN
"É nózes ♥ ISOAISOAISOAISOAISOAIS'" Por @YummyJustin - TWITTER
"Você sabe que eu te amo, e eu sei que você me ama! ~convencida~Por Pri - MSN
"HAHAHAHAHAHAHAH' minha, só minha retardadaPor Oliver - MSN
_________________________________________________________________________________

PAPO COM A GALERA (Só 3 pessoas autorizaram o acesso)
Tenha um papo com as 3 pessoas que quiseram aparecer aqui...

Offline
ISABELLA


BIEBERPIRULITE


Gabý
_________________________________________________________________________________

#MYFACTS
Meus fatos... Eu acho que você não sabe!

#MyFacts - Sou Claustrofóbica
#MyFacts - Sou modelo
#MyFacts - Amo Justin Bieber
#MyFacts - Tenho um cachorro chamado Bobby
#MyFacts - Tenho mais de 5 blogs, todos, menos esse, desativados
#MyFacts - Amo meus amigos
#MyFacts - Minha música favorita é Pray, do JB
#MyFacts - No MSN tenho muita gente adicionado, mas só quem eu conheço
#MyFacts - Os FC's do Justin no twitter me adoram, porque eu sou dona da @BieberPirulite
#MyFacts - Sou alérgica a lã
#MyFacts - Odeio elevadores
#MyFacts - Amo espaguete, coca e pizza!
#MyFacts - Acesso diariamente o twitter!
#MyFacts - Tenho mais de 20 posters colados nas paredes do meu quarto
#MyFacts - Tenho um notebook só meu
#MyFacts - Adoro viajar!
#MyFacts - Quando eu tiver mais de 18 anos eu vou pro Canadá fazer faculdade
#MyFacts - Faço inglês numa escola ótima, que já foi para vários países como China, Canadá, E.U.A, Austrália, Japão e Espanha
#MyFacts - Adoro falar "Yes, We Can"!
#MyFacts - Admiro o BARACK OBAMA
#MyFacts - Gosto de ler e reler o GUINNES BOOK
#MyFacts - Meu animal preferido é a Jaguatirica
#MyFacts - Adoro meu blog
#MyFacts - Odeio Harry Potter, RObert Pattinson, Kristen Stweart e tudo que envolve a saga Crepúsculo, Fiuk, Hori, Restart, Cine...
#MyFacts - Gosto de Justin Bieber, Katy Perry, Avril Lavigne, Jonas Brothers, Miley Cyrus, Demi Lovato...
#MyFacts - Não tenho muitos pensamentos sobre sair pra balada, voltar bem tarde de uma festa, etc...
#MyFacts - Tenho uma lagartixa de estimação, apesar de eu não chegar muito perto dela
#MyFacts - Sou a palhaça da turma
#MyFacts - Odeio estudar, mas adoro ir a escola
#MyFacts - Minha matéria preferida é Português
#MyFacts - E a que eu mais odeio é Matemática
_________________________________________________________________________________

MEUS BLOGS
Antigos, com toda certeza!

Nome: Pc Pepsi Cola
No ar: Mais de 1 ano
Status: Desativado
Motivo: Criticas e outros motivos pessoais ou não
Equipe: 5 Pessoas

Um blog que, apesar de não ter muitos seguidores, era adoro pelos leitores. Foi muito criticado e por essa razão e algumas outras que ele foi desativado. Fez um abaixo assinado para continuar podendo escrever postagens, já que no e-mail de contato do blog continha um e-mail dizendo que o blog não poderia continuar. Mas, com o abaixo assinado de mais de 30 assinaturas, o blog pôde continuar.

Nome: Cheio De Tudo
No ar: Mais de 2 anos
Status: Desativado
Motivo: A senha perdida
Equipe: 1 Pessoa


O blog CHEIO DE TUDO foi criado em 2008 e está no ar mais de 2 anos. Mesmo ninguém escrevendo nele, serviu de inspiração em 2008. Não foi criticado, só um exemplo de "museu do blogger". Muitas pessoas vão para lá, mas não são autorizadas a deixar comentários, somente se necessário.
Foi criado outro blog para substituir, que vocês verão logo após o seguinte blog abaixo.
O motivo da desativação foi a senha perdida em Outubro/2008. Não tiveram mais motivos, somente esse.

Nome: Super Encontro de Vanessa com Golpe Baixo
No ar:  Mais de 6 meses
Status: Desativado
Motivo: -
Equipe: 2 Pessoas


O motivo para que criassem o blog "Super encontro de Vanessa com Golpe Baixo" foi o seriado "Todo mundo Odeia o Chris", no qual em um episódio ele diz para acessarem um site, que conta como foi a incrível noite de Vanessa e Golpe Baixo.
Alguns dias depois, ele foi esquecido. Ninguém postou mais nele. Apesar de conseguir alcançar 12 seguidores em 2 dias, ele não se repôs. A expectativa do blog ser novamente ativado é muito grande e por causa dessa porcentagem talvez ele volte, em alguns meses, a sua rotina normal.

Nome: Blog Cheio De Tudo (Substituição)
No ar: Mais de 1 ano
Status: Desativado
Motivo: -
Equipe: 1 Pessoa

O "Blog Cheio de Tudo" foi criado para substituir o "Cheio de Tudo". Mas não teve motivo para a desativação do blog.
_________________________________________________________________________________

RELEMBRANDO
Os melhores posts

12 SINAIS QUE VOCÊ ESTÁ AMANDO
VOLTEI: O FAMOSO MAIS FAMOSO
FIKDIK: RECOMENDAÇÕES!
ME SALVEM ;S

ESTRELAS PARA O BLOG
A votação de algumas pessoas para o blog!

MÁXIMO DE ESTRELAS: * * * * *

ISABELLA: * * * * *
"Adorei o blog e escrevo nele com orgulho!"

LAINIK: * * * *
"Ainda deixa um pouco a desejar... Mas é muito bom."

@BIEBERPIRULITE: * * * * *
"My s2"

GABRÝELA: * * *
"É bom... Mas faltam um pouco para ser ainda melhor"

BHEATRIZ: * * * *
"Bom, eu curti o blog apesar de não curtir tanto o Justin"
_________________________________________________________________________________

NOSSOS AMIGOS
Aqueles que nós gostamos, aqueles que nos fazem sorrir... 


@CocaCola
@JASMINEVILLEGAS
@BieberPirulite
@Steehrj
@ItsIsabellaSj
@steh_steeeh
@YummyJustin
Lainik
Gabrýela


FINAL
Não é grande, mas é um final...

E aí pessoal? Espero que tenham gostado do post, afinal, foi um presente para vocês!
Declarações, blogs antigos, amigos, relembrando outras coisas, votação... Tudo isso fez parte dessa comemoração especial e, se quiser, deixe um comentário.
Se a sua declaração de fã não foi colocada aqui, é porque a internet caiu quando eu estava procurando no formspring mais declarações e não consegui fazer com que tudo voltasse ao normal.
Se a sua declaração de amigo não foi colocada aqui, é porque simplesmente não foi encontrada e porque você não deixou para nós!

- Alguma reclamação? Dúvida? Deixe nos comentários! Se preferir, mande um e-mail para "blogsteh@bol.com.br"

Obrigada a todos \\õ

Talvez a Isa venha postar aqui depois (:

Beijos ;*
Stéh *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...