sábado, 30 de outubro de 2010

SELETAEW

É, um titulo que: --'
Não sei pra que/por que postei, mas acho que foi por uma boa causa: TÔ MUITO ENTEDIADA ¬¬

Tô aqui na amiga da minha mãe e blá blá blá --' Não estou fazendo nada de tão interessante, tô no twitter, no msn falando com a IsaPenetra e postando aqui...
Eu tô quase morrendo de fome, AFE --' E não sai comida aqui, eu quase tendo um ataque e não vem food ! UASDHUDHASUDH ' hoje vou dormir na sala, por livre espontânea vontade ;OO é que ontem não deu, pq tava chovendo forte e relampeando, deu um medinho!

O Rodrigo Faro imitando a Fergie no Melhor do Brasil, #MyGod !

Tenho quase certeza que a IsaPenetra vai postar aqui, 22:15, por aí.. Pelo que ela tá resmungando aqui no msn, deve ser mesmo, só pode, baby --'
Ela gosta de me incomodar, mesmo que eu odeie ela #EstouMentindo 
Mas a parte que eu disse que ela gosta de me incomodar é verdade, mas eu adoro ela.. Eu tenho uma amiga que odeia ela, não sei porque, quando convido a minha amiga e a Isa pra uma conversa, a minha friend sai da conversa :/ tudo bem, a Isa se sente meio constrangida, mas seicumé! DUASUDHASUDH '

Eu e ela combinamos que a partir dessa postagem que eu estou escrevendo agora, não vamos falar da outra nos posts.. É melhor assim, pq vai perder assunto ;P talvez ela nem poste mais aqui *-*'

Preciso ir, 
Beijoooos ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...