quinta-feira, 28 de outubro de 2010

OOOIE :D

Oie gente :D
VOLTEI!
Não tenho muita coisa pra contar... Vou viajar semana que vem, na sexta, com a turma (:
É, pra AMETISTA DO SUL.
Já contei que chegou a TV nova? Não, né?!
É bem legal, ficou grudada, digamos assim, na parede... é da SAMSUNG, tá? MERCHANDISING!
E hoje, faz 1 hora, chegou o sofá novo, haha ' Ele é LIINDO! Marrom, grande... aiai


Vou criar um 2º TUMBLR. É um blog, né, mas esse aqui eu ainda vou continuar escrevendo, mas se eu não escrever aqui, eu escrevo lá. Passo o link depois que criar. Eu tenho um, é uma fic, mas eu acho que vou parar de escrever, porque não tem mais tanto "encanto" quanto eu achava que tinha antes. Se quiserem acessar, clique aqui.
O meu twitter ainda está de pé, 104 followers, consegui ganhar essas 2 ultimas semanas mais que eu esperava (: É, foram 11 followers. Depois de 3 UNFOLLOW, consegui me repor. É, eu estava com 95, passei pra 94, aí subi pra 99, depois 102, aí UNFOLLOW, voltei pra 100, e agora 4 novos followers, desde  quarta :D Para acessar meu twitter, clique aqui.

Vou assistir TV, ACESSE MEU NOVO TUMBLR, CLIQUE AQUI. (ainda não escrevi)

Beijustin ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...