quinta-feira, 7 de outubro de 2010

7 de outubro? Não!

Oi gente :D
hj naun foi dia 10 de outubro como foi um dos melhores dias desse ano (:
Minha amiga veio aqui em casa, e entaun nós ficamos no meu celular falando com os nossos amigos ;O
FOI MAARA *00000000*
Bom, eu acho que vou fazer uma enquete aqki na "Stéh ;D" sobre permanência ^.^

Quero saber se vocês acham legal esse blog, as mudanças que deveriam ser feitas, etc... Aí, procurem esse post aqki e digam as mudanças .. Deixem um comentário, eu respondo e irei avaliá-lo *-*

Queridos, tenho que ir, são 19:13 e daqui a pouco começa a minha novela -.-
Tuuuudo bem, tem um tempinho ainda, sabe como saun os jornais na globo, neah? ;]

Hj comprei etiquetas, tipo de colocar preço, mas eu naun sei o qee fazer ><
Eu ia vender minhas figurinhas do álbum IDOLOS POP, mas eu acho qee vou trocar com uma amiga, se ela naun quiser as outras qee tenho, vou vender por 30 centavos cada (: HAHAHA '
Alguma ideia do que eu poderia vender? =S

Tô aqki, #maluca pra usar essas etiquetas, sério, endoidando geral, preciso fazer alguma coisa com elas, é sério, urgentemente!
Eu preciso pensar numa solução , UADHASUDSA '

#AIAI , segunda naun tm aula, nem terça, em comemoração do dia das crianças, até para os da manhã naun tem!

EXPLICAÇÃO: Os da manhã, são aqueles da 5ª série pra até 3º ano. Os da tarde, maternal a 4ª série (:

CONTINUA... já que eu estudo de manhã e meu irmão de tarde, é melhor né, passar um tempo juntos! HAHAHAHA ' será que vou aguentar?
Acho que vou tirar uma foto do meu boletim pra mostrar a vocês (:

Ah, começou TiTiTi, volto depois \\õ//

Beijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...