sábado, 30 de outubro de 2010

LHUFAS!

Oi cálera!
Sou ISABELLA, mais conhecida como Isa, né? bom, eu sou a nova autora do blog Stéh também, auhuhauhuahauha :B
Mas nonse preocupem, o nome vai continuar sendo o mesmo, só que com +Isa :O
Deixa eu ver o que tenho anotado, hhauhauhauauahuah
DILMA 56% E SERRA 44%, mas isso não tem nada a ver, pra votar é só amanhã ¬¬ não é a toa que amanhã é dia das bruxas, os dois me deixam bem assustada O.O
A Stéh tirou 9,1 na prova de Matemática? na minha sala o máximo que se tira é 6,0 e olha lá, uahauhauhauhuahuah

Acho que teremos uma "equipe" postando aqui, pelo que a Stéh vive me falando.. Algumas das amiguxas dela vem aqui postar posts também O>O "postar posts". Quando vierem, terá ali do lado escrito: EQUIPE. Com o nome e o twitter/site da pessoinha HUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU espero que seja maneiro, e vocês também, né?

Percebi que aqui não tem lá muitos comentários, mas tem visitas, sinal bom O>O acho..

Vou sair agora,
TCHAU FIQUEM NA TERRA,
Isa ;#

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...