domingo, 31 de outubro de 2010

GRAMTIQUETA

Gostei desse titulo sabia? AUAUHUAHAUHAUHAHU ' :B

Oi stars!! I'm come back, babys!!
Hoje eu estou BEM MELHOR que ontem pra postar, pensei até em entrar no twitter :q
Hoje dia de eleição O>O Quem vai ganhar? A Stéh com Dilma e eu com Serra, isso aí.. UHAUHAUHAUHAUHAU :B
Nos TT's está #13Neles :S muito estranho isso, parece guerra né, 13 NELES, AGORA! Ui, esquadrão UAHUAHUAH :B tá na cara que a Dilma vai ganhar, mas não perco as esperanças de que o Serra pode dar uma virada.. Apesar de o #Virada45 não estar nos TT's, nem me importo UHUHAUHAUAH :B é claro que me importo!

Aqui na minha cidade, metade já votou, a outra metade são preguiçosos que só saem de casa as 16:30. #FALOMESMO
Cada pouco passa alguém aqui na frente de casa.. afs ¬¬ não vejo a hora de ter idade pra votar, pra votar consciente UAHUAHUHUAUAH :B no Serra.

Mudando de assunto, hoje a Geisy Arruda tá aparecendo mais no twitter (pra quem não sabe, ela é a baleia do twitter, aquela quando aparece "Twitter Is Over Capacity" e hoje está aparecendo constantemente) e tá me irritando.. não estou conseguindo entrar, quero falar com a Stéh (@Steehrj) por lá, porque estou com preguiça de entrar no msn, nem sei se ela tá ! UAHUAHUAH :B acho melhor fazer isso mesmo :S

Vou tentar alguma coisa,
Isa ;U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...