sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ooooooi :D

É, eu voltei... Sim, eu sei, é dia 22, mas eu tenho estado tão ocupada, que nem entro mais no twitter direito..
Já que hoje não é nenhum dia especial, não vamos comemorar nada --'
Tô tentando repor tudo hoje, twitter, blog's, sites especiais e blábláblá!
Hoje foi um dia maneiro, assinamos minha camiseta da escola, ficamos sem fazer nada na sala.. Já mostro algumas fotos de ONTEM e da camiseta de HOJE!
Não tenho muita coisa pra dizer, hoje era o dia de eu e a turma irmos para SJO, não fomos >,< é, cancelaram, só pq a gente vai pra AMETISTA DO SUL (RS) e aí resolveram cancelar tudo e deixar só os de 1ª a 4ª série irem! Mas tudo bem...
Tititi tá bem legal essa semana, acharam a Titia (o Ari achou no ateliê dele ontem) e aí terminou a novela e só hoje vou saber o que aconteceu!
Minha amiga está aqui em casa, ela tá assistindo OS MUTANTES, mas ela não vai ficar até 19:15, NEM IMPLORANDO.
Ela vai embora as 19:00 (ou seja, daqui a segundos (18:59 agora)) e aí eu assistirei MINHA NOVELA :D
Hoje o dia foi legal, mas não tanto quanto eu esperava... A profe de história tá muito estranha, eu quero analisar ela próxima aula!
Minha puffle no CLUB PENGUIN fugiu :/ sei que não é coisa pra se preocupar, mas quando você se apega a algum jogo e tem algum bichinho de estimação, você não quer que ele fuja, que nem na vida real. Disso eu também digo, MAS TUDO BEM...
A minha amiga foi embora e meu amigo tá me pedindo dela no msn. "Talvez ela vai dormir aqui hoje". É isso que digo a ele, porque é meio verdade mesmo...
Vou atender o telefone, espera... Era a mãe da minha amiga!
Bom, voltando ao assunto.. Ele é apaixonado por ela, sem duvida! É amor ali, amor aqui... Vamos ver no que isso vai dar *-*
Ah, espera, esqueci que tem sorvete no congelador! SAUDHAUDH ' vou pegar :D

Vou assistir TV, até mais (:

Beijos ;***
@Steehrj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...