sábado, 23 de outubro de 2010

Oie :D

Oie gente :D
Hoje foi um dia legal, como todos os outros, perto de amigas legais, lugares legais e momentos legais!
Fui a praça com as amigas, a Pamy, a Djo, a Rafa e a Babi... Claro que tinham outras pessoas lá, como o/a Matheus, o meu irmão Alexandre e a Mariana, amiga dele. Antes dela tinha a MariaT. que foi embora antes de todo mundo (:
"Brincamos" de pega pega e eu bati minha perna numa gangorra.. Tá doendo até agora, mas eu estou "bem". Depois fomos num balanço grande e o/a Matheus balançou muito forte ;s Deu medo :/ Mas tudo bem...
Tenho nada mais interessante pra contar U.U
Minha perna tá doendo muito :/ não sei quanto tempo vou aguentar... Acho que desloquei meu osso! USDUAHDUADHUADH ' #EuSeiSouLouca
Enfim, eu vou parar de escrever um pouco porque quero ler :P
Depois OU amanhã eu volto, depende do grau de lembrança! É, as vezes eu esqueço que tenho um blog :O

Então tá, muchachos!
Curtam o Ricky Martin! UDASUDHASUDH '

Beijos,
Stéh ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...