domingo, 31 de outubro de 2010

Feliz Halloween :D + Escola

Oi pessoas, voltei (:

Eu queria dar um FELIZ HALLOWEEN para todos! Hoje é um dia triste para alguns e ótimo para outros, pedimos doces ou travessuras para vizinhos, outras pessoas da cidade e amigos... É um dia de muita comemoração. Hoje também é aniversário da minha vó (Parabéns Vó, felicidades, muitos anos de vida, seja feliz e que todos os seus sonhos se realizem) e também dia das eleições.
Domingo calmo aqui na cidade, nada de movimentação, bem diferente dos dias da semana.

Na nossa escola não terá FERIADÃO, teremos aula segunda e não teremos terça. Eu acho isso estranho, já que não deveríamos ter aula segunda. Muita injustiça isso!!! Vou fazer um abaixo assinado! AI QUE RAIVA! Eu acho que vou faltar amanhã igual, porque eu vou dormir no sofá hoje (por livre espontânea vontade) e meu irmão também, e a gente fica acordado até tarde, e amanhã de manhã duvido que vou conseguir levantar, tipo assim... IADIAHDADHUASD ' eu sofro gente, eu sofro!
Amanhã tem a entrega das provas de ciências, eu achei muito fácil e acho que tirei 8! Que ansiedade! UDHAUDH ' quero só ver todo mundo se ferrar, que nem na prova de matemática, eu tirei a nota mais alta da sala e o resto... --' Mas sério, a nossa sala não é lá aquela coisa em notas, né? HAHA '

#PARTIU
Stéh ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...