sábado, 30 de outubro de 2010

parece que passa devagar :/

É, parece que passa MUITO devagar :/
tô quase morrendo de ansiedade e não chega o dia 5 de novembro, que eu vou pra AMETISTA com a turma ;)
eu tenho um trabalho pra dia 9 de novembro, não sei quando vou começar e nem quando vou terminar ! UDHASUDHASUDH '
Tô super feliz com a minha nota em matemática, 9,1 a mais alta (y' , mas nem tanto com a minha nota em inglês, na minha escola de inglês, 6 :/
Tenho prova de espanhol na quarta, afe --' eu tenho aula segunda e não tenho terça, não sei pq não é um FERIADÃO *-*'
Ganhamos uma bíblia ontem e eu decidi que todo dia (que tem aula) vamos ler uma parte dela, a turma >< é, isso é legal... acho bem interessante HAHA '
Esse findi eu vou ter bastante tempo pra atualizar meu twitter, o blog, meu msn (por os papos em dia, haha '), o meu tumblr e meu orkut.
Hoje eu ia com o povo na sorveteria, decidi nem ir, e aí todo mundo decidiu remarcar (: eles me amam, viu? USHAUDHASUDH ' sério.
Comecei a seguir faz uns 5 minutos o blog JEMI AMOR VERDADEIRO. Eu gosto dos posts, acho bem legal a fic, vocês precisam ler (yyy '
Eu acho que hoje a Isa vem aqui no blog, de penetra, escrever *o* sabe como ela é, mas isso não é certo... Provavelmente ela vem, USDHAUSDHAUSH ' :D

Agora vou ir,
Beijos,
Stéeh *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...