segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vou de taxi, amor!!

Oie :D

Titulo meio bizarro, eu acho! USDHUDHUASDHAUSDH '
Mas naun tem nada a ver...

O fato é que temos 2 novas integrantes no blog e os nomes delas são PÂMELLA e BRENDA (:
Eu esqueci de dar o twitter da Isa, mas você pode encontra-los embaixo dos meus ultimos tweets, ali do lado. Tem a baleia do twitter, escrito: NOS SIGA NO TWITTER e os twitters. Clique na imagem e irá para o twitter do blog (@BlogStehrj).

ME SIGA (: CLIQUE AQUI
SIGA A ISA (: CLIQUE AQUI
SIGA A PAMY (: CLQUE AQUI
SIGA A BRENDA (: CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGSTEHRJ (: CLIQUE AQUI

É só clicar e irá para o twitter de cada uma (e o twitter BlogStehrj) :D
Vocês verão os NEW POSTS da Pamy e da Brenda hoje mesmo e aproveitem o quanto podem! DUDASUSH '
Se quiser ser seguido, basta deixar seu twitter abaixo que seguiremos você (:
Te seguiremos com o twitter DO BLOG, não com os nossos pessoais, tá?

Agora, EQUIPE FORMADA! ENJOY (:

Beijos ;***
Stéh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...