segunda-feira, 1 de novembro de 2010

onteeeeeeeeeeeeeeeeeeem!

Oie *-*
Nossa, ontem aconteceu tanta coisa.. Entrou um passarinho aqui em casa e eu tinha feito bolo e não conseguia mais entrar em casa por causa dele... É que eu e meu irmão tinhamos medo, CLARO! Aí quando eu consegui tirar o bolo, ele queimou, por 5 minutos! AAAAH! Agora fiz um novo, que raiva ;@ vontade de matar aquele passarinho, meu pai conseguiu expulsar ele de lá, aquele insuportável (o passarinho, tá? SDUASDUA ').
E o Bobby (meu cachorro) corria de um lado pro outro procurando ajuda, HAHA '
A Pamy (@nifst) vai vir aqui as 15:00 e o bolo estará pronto as 14:49! Mas quem se importa, né? HAHA '
Não consigo achar muita gente pra escrever aqui no blog, mas estou pressentindo que hoje é o dia! TODAY IS THE DAY, que nem diz o Justin Bieber (: Vou pedir pra Pamy de uma vez, a Carol (@Carol_J_B_) não aceitou, ela diz que não tem ideias pra escrever --' escreve qualquer coisa, oras ;>
Eu pedi pra Pri (@prii_4ever) e ela disse: - SEI LÁ! Aí resolvi nem tocar mais no assunto... Me restaram umas amigas confiáveis, que eu sei que talvez vão aceitar... Eu só preciso de 3, 4 ou 5 pessoas, o que é bem fácil... Os meninos são meio tongos, eles não iriam aceitar, sacumé, né? HAHA '

Vou ter que ir, ela chegou (:
Beijos ;*
Stéeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...