sábado, 20 de novembro de 2010

Algum tempo..

É gente, já é sábado... E o ultimo post foi quarta feira, da Luta (: Isso era só comédia, claro, nada sério! DUHASUDH '
Tenho andado muito ocupada esses ultimos dias =/ são provas e trabalhos... a escola tá me matando! Vou tentar atualizar tudo por aqui!

Acho que a Pamy e a Brenda não vão mais postar por aqui, só eu e a Isa *-*'
Acho também que é bom pro blog!

Todo ano tem essas mudanças >

- AMO computador, internet, msn, orkut, não desgrudo!
- ODEIO computador, internet, msn, orkut, não quero mais nem ver o pc!

A minha mudança agora, ainda é AMO, mas eu estou sentindo que já já vai chegar a do ODEIO, pq eu tô enjoada do orkut, não quero mais entrar, atualizar meus apps, afe --'
msn tudo bem, eu ainda estou continuando \\õ
Twitter, mais ou menos, já estou meio enjoada ;SS

O que não citei, tá numa boa *-*'

Vou sair então, posto mais tarde eu acho.. Hoje meus pais vão num casamento, aí a Renata vem aqui (:
Beijos ;*
Stéh ~nossojustinb@live.com~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...