sábado, 4 de setembro de 2010

Saga Wayfarer + Pulseira Fio de Telefone (:

No meu orkut, eu decidi criar a SAGA WAYFARER..
Pra qm naun sab, WAYFARER saun esses óculos aqki:

Meus Wayfarer's (:


Bom, como eu gosto de tirar fotos com eles, eu decidi, há muito tempo (começo do ano) a criar um álbum SÓ COM FOTOS deles.. Eu, com eles (claro,). 
Aí eu vi qee o meu álbum "WAYFARER ♥" tinha 100 fotos (o qee ocorreu essa semana) e decidi criar mais um álbum, chamado "WAYFARER ♥ ²". Pensei: "Hm, parece uma saga, ¹ e ²"
E PROOOOONTO, ficou bm maneiro ! (:

E, na questaun "PULSEIRA FIO DE TELEFONE (:", eu qria dizr qee acho qe vou criar uma saga FIO DE TELEFONE tmb (: sauhsush ' (: pura inspiração!

Eu criei um poema na escola, bem, eu nem sei direito se o qe eu fiz É REALMENTE um poema..
Mas, aí vai:

Suspiros de Alguém Especial

O amor nasce, vive, amadurece e morre,
Mas os mais fortes continuam,
Como o amor de amigo.

A amizade é a função do amor,
Os amigos nos amam sem pudor,
Pois eles também dizem "TE AMO" !

Amigos, amigos, quem sabe apaixonados...

É isso! UASHAUS ' (:
Mas, claro, eu preciso agradecer umas pessoas, neah?
Primeiramente a Gi (Georgia, minha colega qee fez o poema cmgo), por me ajudar e ter ideias mto boas (assim como eu, saush ')!
Agradeço a profe substituta de história, por nos dar a ideia do: "O amor nasce, vive, amadurece e morre" e por "Amigos, amigos, quem sabe apaixonados", qee a frase REAL é "amigos, amigos, inimigos a parte".. Isso vcs jah sabiam, neah? usaush  ' (:

Vou mostrar IMAGENS qee comprovam a existência de tudo o que falei aqki (acho, usaush ' :)

Clique pra ampliar, neah?

Poema NÃOTÃOVISIVEL (NTV)


Poema NTV ²


Minhas pulseiras FIO DE TELEFONE (:


Eu usando elas, o qee comrpova a minha existência, além das pulseiras



Eu usando meu Wayfarer ROSA, o qee comprova novamente a minha existência, além da do meu WAY (:




Beeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...