domingo, 19 de setembro de 2010

É cada um...

 Siim, eu fiquei impressionada com um comentário aqki do blog --'
Primeiro, eu fiquei sem escrever esses dias todos pqee eu estava sem ideia e pqee fui viajar sexta!
Bom, olha só:

COMENTÁRIO ANÔNIMO:
oia oia fikaum bagunxanduu' HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ' qeria extuda con seeis, maaix xó qi nuum te u psor di matemátic HAHAHAHAHA ' ODIO matimatic é uno horrible,*-* seix tiene aulas de espanhole ?? nóix num tiene, é muíto prode a noxa excola, o baneiro esta infequitadu ' JHAHAHAHAHAHA' aki é tiipu, só di neguu HOHO' ÊÊÊÊ favela, mexmu xendo o qi todus axam ruiim eol axo qi e mt bom, axente aperende ã nada na aula, a roba na verdadeiramente falando, tipu akabei di roba esse pc, ligei pra pulial e faley qi vi un ladroao xaindu daki HAHAHAHAHAHAHAHAHA'


Eu naun entendi ABSOLUTAMENTE NADA do qee esse comentário quis dizer!
Por favor, VAI APRENDER UM PORTUGUÊS CERTO E ABREVIAÇÕES CERTAS, pqee, cá entre nós, MESMO SENDO A INTERNET, ISSO AÍ TÁ HORRÍVEL!
Qr qee eu t ensine? Acho melhor, pqee qualquer um pode ensinar a melhorar esse "vocabulário". Qr dizr, NEM DÁ PRA CHAMAR DE VOCABULÁRIO!
Se essa pessoa é brasileira, me dá até vergonha!


Aprende um português, pelo menos decente, por favor!


Beeijos,
Stéeh (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...