quinta-feira, 23 de setembro de 2010

DESFILE: SUCESSO TOTAL!!!!

O desfile foi um SUCESSO TOTAL!!!!!
Nossa, eu adorei, foi tuuudo perfeito!!
Minha amiga desfilou, meu irmão, e eu desfilei com o meu amigo, o Lucas *-*
Tivemos a presença da MISS CHAPECÓ que desfilou, claro!!
Eu usei um visu bem maneiro (veja nas imagens) com: Bolsa (roxa e branca), Cintos (Roxo e Rosa), Vestido (Cinza). 
Teve um jantar de comemoração depois, junto com a amiga do meu irmão (que desfilou).
Minha mãe esqueceu a máquina fotográfica no carro do meu pai e não tirou fotos do desfile. Mas tinham fotógrafos lá. Ela (mãe) vai pedir pra revelar fotos pra ela do desfile, em que aparece eu e meu irmão.


O Visual (:



Sapatilha da Barbie (Marca MELISSA)





Bolsa da EYER GIRLS



Cintos Rosa e Roxo


Vestido Cinza (Marca SÉCIA)

O Visual completo (:




Jantar de comemoração com meu irmão, a amiga dele e eu. Bom desfile! ASDUHASUDH '




Os preços, então (:

VISUAL STÉH ;D (Eu, neah??)

Vestido Cinza, da marca SÉCIA - R$ 129,90
Sapatilha Preta da Barbie, da marca MELISSA - R$ 120,00
Cinto Roxo/Cinto Rosa - R$ 29,90
Bolsa Roxa/Branca, da marca EYER GIRLS - R$ 29,90

Alexandre (meu irmão) usava CAMÚ CAMÚ
Maria Tereza usava CAMÚ CAMÚ também (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...