quarta-feira, 8 de setembro de 2010

FikDik: Fazer Rolar!

Fazer rolar (hã?)



Okey, o título parece estranho... Mas sabe, quando você abre o blog fica rolando uma escrita:
Tt: @stehst.
Isso aí, hoje eu vou ensinar sobre isso (: Sim, eu estou falando certo pra começar, beleza?? usaush ' (:

Eu tava me referindo a:
Bom, isso aí!

Como fazer

Vá em DESING > LAYOUT > HTML
Depois de chegar em HTML, cole esse link:



<script language='JavaScript'>
var txt=" Título do Blog ";
var espera=90;
var refresco=null;
function rotulo_title() {
document.title=txt;
txt=txt.substring(1,txt.length)+txt.charAt(0); refresco=setTimeout("rotulo_title()",espera);}
rotulo_title();
</script>

Então, no lugar de TÍTULO DO BLOG, coloque o nome que você quiser que role..
Mas sem excluir nenhum espaço, só as letras!
Agora vá em "var espera=90".
Troque o 90 por o número que você deseja para a velocidade!
Pronto, agora é só salvar e curtir!
(:

Espero que tenham gostado, isso é fácil de fazer (:²
Bom, eu coloquei o 'link' ALINHADO PARA A ESQUERDA, pqee se naun daria errado do jeito qee ficou CENTRALIZADO...

Beeeijos ;*
Stéh ;D

3 comentários:

  1. Vou colocar no meu blog, vlw!

    ResponderExcluir
  2. acho q isso nao pode ser uma coisa tao útil, porque ele fica rápido demais, e nem da pra ler nada.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo,
    Aqui no meu computador, a escrita se move devagar. Em alguns computadores a velocidade muda um pouco.
    Então, pra mim é muito útil.

    --> Stéh ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...