domingo, 12 de setembro de 2010

2 dias sem postar: POST 2x2 !




Oi gentee!
Ontm e antiontm foi taun corrido qee nem pude postar nada..
Entaun lá vem o..

Post 2x2


O Post 2x2 vai ser colocado aqki, quando eu ficar alguns dias sem postar (:
Bom, vamos começar..

Sexta Feira - Ajeita tudo! (:
Sexta era o dia de sair com a minha mãe, pqee ela naun trabalha TERÇA e nem SEXTA.
Eu tinha qee ir no salão arrumar meu cabelo, pqee no outro dia eu ia viajar com a LIBERTY. Entaun, fui, dps da aula da LY.
Tdo terminado, eu e minha mãe fomos passear.. Ela ia nas lojas, eu ia e vice versa. Aí eu lembrei qee akele dia eu queria comprar a minha calça colorida \\\õ! Aí, fomos procurar, dps d umas 4 lojas, achamos a 5ª, qee tinha a calça. Tdo normal, compramos e voltamos pra casa.
Foi um dia mto corrido tmb, pqee eu tinha qee voltar pra casa e fazr um trabalho qee tinha pra terça, qee desisti, e fiz ontm! Aí, eu estava taun ansiosa pra ir viajar pra CHAPECÓ, qee esqueci do blog e da vida! UASHAUS '


Sábado - Aquele dia (:
Sábado, o dia qee eu esperava DESDE DIA 6 DE SETEMBRO! Era o dia da viajem pra CHAPECÓ com os amigos... Cinema, pipoca, refri, SUBWAY, BOB'S, LOJAS! HMM! Foi ótimo. Eu nem consegui acordar direito pra ir na catequese de tão ansiosa. Mas, tdo bm, eu levantei pensando qee valeria a pena o esforço pra ir no cinema. Okey, voltei da catequese, fui contar o qee houve na aula pra minha mãe, e já fui no computador. Eram 10:30 da manhã e eu fiquei com uma vontade ENORME de tomar sorvete. E lá fui eu, olhar no congelador. Abri, com esperanças e vi qee um sorvete de creme me esperava. Peguei meu pote e pronto, nda poderia estragar aquele dia perfeeito!
No almoço, pizza, refri, como tdo sabadão! Eu, já quase enfartando de vontade de ir pra CCO, resolvo lavar a louça. É! Coisa qee RARAMENTE faço em sábados! Mas, como tda boa menina (uausahsh ') lá fui eu. Terminei d fazr tdo, me arrumei e kuando vi: 13:30! Faltava MEIA HRA! Me arrumei rápido e esperei minha mãe e meu irmaun se arrumarem tmb.
Chegamos lá, já estavam a maioria das pessoas. Okey, tdo normal, chegamos no cinema, naun consegui pegar o começo, mas o filme estava ÓTIMO! MARAVILHOSO! As partes principais eu peguei, claro.. Quando cheguei na sala do cinema, eu naun achava o lugar, nem eu, nem minha amiga. Aí, achamos. Peguei meu refri, quando fui tomar, derramei tudo! PRA CABÁ! E ainda mais qee dps, a minha amiga naun conseguia abrir o dela e quando foi abrir, estoura! É isso aí! Maior mico! Dps, ainda tivemos qee sair e ir no banheiro e quando voltamos, pisamos no pé de uma mulher qee sentava quase do nosso lado! UASHAUSH '.
Voltamos aqui pra city e descansamos.. Nem deu tmpo d postar nda!

Domingo - A ressaca de um dia cansativo!
Aqui estamos, no domingo. A ressaca de uma dia cansativo, ou seja, sábado! Hj, eu nem consegui levantar pra ir na minha vó. Eu naun consegui fazer NADA DIREITO. Só consegui fazer o trabalho de geografia, ir no computador, assistir TV, passear na city... Mais nada.. Hj ganhei o novo livro da INÊS STANISIERE: "Ligadas e Antenadas". Minha tia me deu de aniversário, qee era dia 15 de Julho! Só hj ela me deu! Tmb pqee eu nem ia buscar, sempre esquecia!
E os temas de casa pra segunda e terça ficaram pra hj, ao invés d eu levantar minha cabeça e dizer: É HOJE QUE EU FAÇO OS TEMAS DE CASA! Eu devia ter dito isso sexta feira, pqee hj eu tô meio atolada! *-*

DETALHE: Em um dia da semana qee eu naun lembro kuando foi, ganhei a SPYGEL, uma espécie de geléia qee gruda mto!

---> FOTOS <---


Colorida (: Naun notem a bagunça!

Ligadas e Antenadas - Inês S.

SpyGel \\\\õ

Êh maluca!

Beeijos ;*
Stéh ;D

Obs: Posto mais fotos dps, kuando meu celular carregar! UASHAUS '

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...