quinta-feira, 19 de agosto de 2010

U Smile

Eu estava ouvindo "U Smile", do Justin Bieber, qee é uma música mto linda, claro (:
Aí eu comecei a lembrar de situações engraçadas da minha vida (entre outras) ;D
Foram tantas, qee naun deu pra parar de pnsar nem kuando a música akbou! Lembrei de brigas qee acabaram engraçadas, brigas MESMO qee naun duraram nem 1 semana.. Pessoas com as quais me dava e me dou bm até hj ! A escola, qee me faz lembrar d alguns amigos.. Tdo dia alguma coisa nova!
Eu tava pensando aqki.. Pra qee brigas, conflitos, se temos amigos com os quais podemos contar sempre e em tdo momento eles estaun aqki para nos ajudar?
Eu ouvi mais uma vez... Pensei nas aulas da escola... Como saun divertidas, msmo a gnt naun entendendo NADA da matéria (sh)!

Ah, flando nisso, terá uma festa na nossa sala, terça (24)! Sem mtos motivos, axo qee foi pqee hj foi o 'nivr' da Pri, entaun, naun comemoramos com comida, qee nem dia 15 de Julho, qee foi meu aniversário e "o dia" antes das férias OFICIALMENTE ;D Foi maneeiro, comemos taanto! HAHA ' (:

Obrigada Amigos!

Beeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...