quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Naa escola (:

Oi gnt, eu estou aqki na escola postando , com os meus amigos , claro (:

Vamos revisar o qee eles estaun fazndo nesse momento..

Milena: Ai, não sei deixa eu ver... 
João: Cleme, cleme gente, cleme! Má são colono, veí!
Pâmela: Não sei dizer, o que mudou... Mas nada está igual! (8)
João: Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal!
Milena: O que? Falar o que?
Pâmela: Tuiuiu , tuiuiu , tuiuiu assado.. (8)
Pâmela: apaga!
Milena: Não gente, OH NÃO GENTE! (risos)
João: O que? Segunda vez que eu joguei hoje e deu 5 a 0!
Pâmela: Stéh, tu tá bem hoje? Tá bem hoje? Vai botar aonde isso, hein? Mas era de brincadeira, né? NÉ? (8) ai ai ai ai ai ai ê o lê o lá!
João: Baita armação! Que? Tá! E o cara perdeu a vaca pro BOLAINOS!
Pâmela: Eu já falei muito por hoje!
João: Falar o que? Ai, vai dar 2 a 0 no jogo da final!
Milena: Eu vou ver o que vou falar! Ai, vai pro espaço!
Pâmela: Essa menina é cansativa!
Milena: Não, vou pra estrela agora!


auhsaush ' (:
Beeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...