domingo, 22 de agosto de 2010

A Situação "/

É... Eu, feliz da vida na casa da minha prima, qee é UM ANO mais velha qee eu, em CHAPECÓ, kuando resolvemos ir numa 'floresta' ... Lá, um cipó! Tdo mundo foi, até qee pedimos qee os pequenos fossem no outro, qee tinha ali prto. Meu irmão e minhas primas mais novas foram até lá! 1 minuto dps, meu irmão começou a chorar: Ele tinha se balançado e batido d lado numa árvore! Eu e a minha prima começamos a rir, né? asuhsua '

O caso, foi qee, como o meu pai e o pai das minhas primas estavam socorrendo o meu irmão, eu e a esperta da minha prima decidimos ir mais rápido no cipó, pqee eles iam atrapalhar! Eu fui 2 vezes, na 3ª, o cipó arrebenta! sauhsuas ' ! Eu, lá deitada, qee tinha batido a cabeça e as costas no chão, tava chorando, claro!
Agora, em casa, eu penso: É genética, né? aushaush ' (:

Eu, neste momento com dor nas costas e na cabeça... E tdo por causa da minha prima, neah? Claro! Ela qee qria qee eu me arrebentasse lah no cipo, com a ideia dela de nos girar... Valeu prima!

Beeeijo ;*
Stéh ;D

(Dps do acontecido, eu e minha prima decidimos criar um blog. Clique aqui !)

2 comentários:

  1. Ashsahsauhsauahuah
    desculpa Prima,nao sabia que isso ia acontecer....Mais fiqei feliz por nao ter cido eu qe cai!ashsauahuahsa
    Brincadeira
    Ty dolu

    ResponderExcluir
  2. suhaush ' Rachei de rir kuando cheguei em casa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...