quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Entrevista com Carol (K) *-*

Okey, ela ameaçou me matar se eu naun fizsse essa entrevista (: aushaush '
Blz, vamos começar, pqee ela tá reclamando aqki :O #TENSO

~ Qual seu estilo?
Carol: Básica (:

~ O que um menino precisa tr pra t conquistar?
Carol: Precisa ter o cabelo do Justin Bieber, ter olhos lindos e ser bm... Legal!

~ O qee vc faz na internet?
Carol: Vou no orkut, meu forms, MSN... Por enquanto só! Naun tnho tanta paciência com computadors chatos! "Como meu"!

~ Sua música preferida?
Carol: Baby (Justin Bieber)

~ Uma banda!
Carol: NX Zero, mas eu amo, em primeiro lugar, Justin Bieber.

~ Um blog!
Carol: Teu!

~ Um site!
Carol: Orkut.. Amo orkut!

~ Uma pessoa!
Carol: Justin Bieber

~ Um sonho!
Carol: Conhecer o Justin... E isso vai se realizar, tenho certeza! Eu amo MUITO ELE!

~ Um acessório!
Carol: Wayfarer

~ Uma marca!
Carol: Nike

~ Um país!
Carol: Canadá!

~ Uma cidade!
Carol: Stratford

~ Trecho de uma música!
Carol: "And will never ever ever be apart" (Baby, de Justin Bieber. 1º lugar no TOP das músicas mais ouvidas, no KBOING e em muitos outros sites)

~ Um livro!
Carol: Biografia do Justin...

~ Um nome!
Carol: Justin

~ Beleza! Vlw pela entrevista (:
Carol: I Love my fans and I love Justin Bieber ♥

Site Oficial da Carol

Formspring

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...