segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PRIMÓTICAS *-*

Aqkle blog qee eu flei qee eu e minha prima tinhamos criado... Está mtoo maneiro! (akbo d batr meu mindinho na quina da mesa).
Vamos fazr uma lista d BLOGs CHATOS, mas DIVERTIDOS (: euriAAAALTO '
Stéh ;D
Siim, ele naun é divertido? Haha ' (: Mas, sério (hã?), ele até qee é mto chato, mas tm algumas coisas qee naun fazm sentido, mas saun engraçadas! Ok, deixa eu contar: É só eu mostrar o "Stéh ;D" pros meus amigos qee eles... riemAAAALTO '
Primóticas *-*
Esse blog é mto maneiro! Coisas qee naun fazm sentido algum, novidades do dia a dia qee saun até engraçadas, mas tdo isso no "Primóticas *-*"! Eu e meus amigos rimos muito! Claro, claro, a minha especialidade + a especialidade da minha primótica Gabi, são somadas, subtraídas, multiplicadas e divididas até chegar a um número exato ! (hã?)
Orkutudo (naun é blog, mas tm várias DICAS)
Qualker dica serve pra deixar seu orkut engraçado! Axo qee, se vc tm alguma dúvida, basta ir nesse site qee encontrará kualker coisa qee estiver procurando.. Na verdad, kualker dica d Orkut, neah? Nda d MATEMÁTICA, HISTÓRIA, CIÊNCIAS! Naaaaaaaaun! aushaus ' (: (#tôlouca)

Pc Pepsi Cola (Desativado até ele fazer 1 ano)
Vc pod encontrar alguma diversão nesse blog! São 5 pssoas qee trabalham para esse blog fikr maneiro! Ou seja, os "trabalhadores" saun:
~ Anõnimo (com õ, naun ô)
~ Del
~ Formiga
~ Dakotis
~ Stéh ;D

---> Baita lista qee eu fiz, neah? asuhaush '

Para acessar...

Para atualizar esse blog, clique ali ----> Stéh ;D
Para ir ao blog "Primóticas *-*", clique ali ----> Primóticas *-*
Para ir ao site "Orkutudo", clique ali ----> Orkutudo
Para ir ao blog "Pc Pepsi Cola", clique ali ----> Pc Pepsi Cola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...